Raimundo Missiano da Silva, marido da jovem Rosilene Nunes da Silva, de 20 anos, grávida de quatro meses, que está desaparecida com sua filha de cinco anos desde a última sexta-feira, 12, disse que procurou a delegacia nesta quarta-feira, 17, para registrar um boletim de ocorrência, mas não conseguiu.
“Os agentes me disseram que o serviço estava foram do sistema, e que era para retornar amanhã. Vou ficar aqui na cidade, na casa de parentes, até resolver isso. Quero logo encontrar as duas. Já era para ter avisado a polícia, mas deixei para depois. Quanto mais tempo passa, fica mais complicado. Toda família está aflita”, desabafou Silva.
Rosilene saiu do Ramal da Piçarreira, na Estrada do Mutum, próximo ao município do Bujari, para visitar o avô na região da Transacreana. Mãe e filha foram vistas pela última vez na entrada do ramal, próximo ao café Contri, em frente a uma parada de ônibus.
Caso alguém tenha visto ou saiba do paradeiro de Rosilene e sua filha, pode entrar em contato pelos telefones: (68) 99606-3877 ou (68) 99238-0546.
Relembre o caso
Mulher grávida desaparece com filha nas proximidades do Bujari e família pede ajuda