Por meio de suas redes sociais, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) denunciou uma suposta agressão que teria sido cometida contra uma criança de apenas 3 anos de idade. Em uma publicação repleta de emoção, a parlamentar afirmou estar empenhada em solucionar o caso.
“Eu esclarecerei tudo que envolve o episódio, saberei do que se trata o hematoma enorme em uma das pernas de uma criança de 3 anos de idade que é muito importante para o Brasil , Acre e para a minha pessoa . Uma outra situação é que uma segunda criança da mesma família, conforme informações obtidas na própria escola; que a irmã durante atividades escolares, que envolvem perguntas sobre a família , se nega a falar e solicita que a professora ligue para a sua mãe “por favor, tia, ligue para minha mãe para falar sobre questões familiares”, disse a deputada.
Sem dar maiores identificações sobre a suposta vítima, Antônia Lúcia demonstra ter intimidade com a criança e com a rotina da família.
“Admissão constante a cada dois dias ou quatros de babás e funcionárias, não deve ser normal, concordam?! As crianças não têm rotinas normal com pessoas novas, as crianças perdem a confiança, a segurança e não tem estabilidade emocional”, afirmou.
Sem dar maiores detalhes, a parlamentar postou a foto de uma perna, que seria da vítima, com um hematoma. A publicação foi feita no último domingo, 14, Dia das Mães.
A reportagem procurou a assessoria da parlamentar, que não deu retorno até a publicação desta matéria.