X

Samara Abrahão comemorou aniversário com o marido Alcino e amigos no último sábado

Interina: Cláudia Souza

Domingo, na área de lazer do residencial Monet, a psicóloga Ramona Aguiar ao lado do marido, empresário João Albuquerque Filho e do primogênito Vicente reuniu familiares e amigos para celebrar sua nova idade. Felicidades

A número 1 em nutrição no Estado, Samara Abrahão, sábado repassou folhinha no calendário e com o maridão Alcino e amigos, celebrou a data. Parabéns!!

Arthur Araújo (centro), comemorou seus 16 aninhos na área de lazer do Paradiso do domingo. Na foto, Arthur com Luiz Theodoro, Mercedes e Marina Barbosa, o tio Rizomar e Márcia Abreu.

Em almoço festivo, o médico Luiz Carlos Beyruth ladeado pelos filhos e neto. Parabéns!

Na praia de Geribá, uma das mais famosas do balneário de Búzios-RJ, Natércia Gadelha com os filhos Isabela, Felipe e Gláucio Júnior.

MISS UNIVERSO ACRE

No dia 9 de junho, a coordenadora local do Miss Universo Acre, Meyre Manaus, apresentará noite de glamour e sofisticação no mais refinado e deslumbrante concurso de beleza da temporada, para eleger a mais bela acreana, às 19h, em frente ao Palácio Rio Branco.  Evento aberto ao público.

OFICINA

Com o objetivo de capacitar no sentido de facilitar a compreensão da Lei Paulo Gustavo, os Técnicos do Ministério da Cultura (MinC) estão em Rio Branco, viabilizando a utilização dos mecanismos de fomento do ponto de vista técnico e jurídico. E assim possibilitando a execução da lei por todos os Estados e Municípios — do menor ao mais estruturado. A oficina de nivelamento, foi realizada no Cine Teatro Recreio, no dia 2 de junho.

Foto 6 – Na foto o presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour, Minoru Kinpara e um grupo de amigos, foto de Cristian Raphael.

CARDIOBABY

Segunda, dia 12, das 16h às 19h, Clínica Cardiobaby, capitaneada pelos experts drs Melissa Chaves e Ricardo Ribera, promovem ciclo de palestras sobre cardiopatia, brincadeiras, jogos e lanche, tudo em alusão ao Dia de Conscientização da Cardiopatia Congênita.

*A excelente ação será realizada na Rua Silvestre Coelho,550, bem ao lado da Cardiobaby. Vamos lá!!

Despedida da Marli Gadelha que embarca para temporada em plagas cariocas e paraibanas. Na ocasião, também foi cantado os parabéns antecipados à Mariane Lavocat Holanda. Foi uma noite top.

Marli Gadelha que vai curtir uma temporada fora do estado

Uma noite de muitas risadas e um bom papo para dar início às comemorações do aniversário da Mariane.

Start é o LANÇAMENTO Maxiline Brasil que já CHEGOU na JORGE COSMÉTICOS!!!

Com 5 novas linhas que vão deixar o seu home care mais fácil, prático e claro, com um resultado impecável.
E não para aí, o kit está com valor promocional de lançamento por apenas R$79,90 (SHAMPOO + MÁSCARA DE TRATAMENTO). De nutrição até cachos tem uma linha específica para a necessidade do seu cabelo. Se preferir pode pedir pelo delivery da loja pelo 68 99211-8087.

Elita Maia que é muito antenada como o que há de melhor para as suas madeixas já garantiu o seu mix MStart  na Jorge Cosméticos

Categories: Márcia Abreu
Márcia Abreu: Márcia Abreu é jornalista, pedagoga, colunista social, aborda temáticas culturais, sociais e de entretenimento e o que acontece na sociedade acreana.