X

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” marca as estreias de junho no cinema de Rio Branco

“Velozes e Furiosos 10” continua em cartaz

Mais um filme, do vasto universo cinematográfico criado pela Marvel (MCU), chega aos cinemas, oficialmente, nesta quinta-feira (1º). “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é a continuação do vencedor do Oscar, em 2018, “Homem-Aranha: No Aranhaverso”.

Em Rio Branco, para quem deseja acompanhar a continuação da história de Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn, pode assistir o filme no Cine Araújo, localizado no Via Verde Shopping. O filme é o segundo de uma trilogia que será encerrada em 2024 (“Além do Aranhaverso”).

Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói. No segundo filme da trilogia, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso. Ele deve unir forças com Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de pessoas-aranhas, formado por heróis de diversas dimensões.

Porém, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre a forma de lidar com uma nova ameaça e, então, Miles entra em um impasse. Para piorar, ainda mais a situação, os heróis precisam enfrentar um novo vilão, muito mais poderoso do que qualquer outro que já tenham encontrado antes.

Agora, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói para, assim, conseguir salvar as pessoas que ele mais ama no mundo.

Outro filme que também entra em cartaz no Cine Araújo é o terror “Boogeyman: Seu Medo é Real”. Baseado no conto The Boogeyman, de Stephen King, a trama do filme acompanha uma família após a trágica morte da sua matriarca.

A adolescente de 16 anos, Sadie Harper (Sophie Thatcher), está tentando lidar com o abalo de ter perdido a mãe. Já inconsolável, Sadie ainda tem que, ao mesmo tempo em que processa e passa pelas fases do luto, enfrentar uma presença sádica e maligna que atormenta ela e sua irmã mais nova, Sawyer (Vivien Lyra Blair).

As irmãs, juntas, tentam convencer o pai, Will (Chris Messina), de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais está à espreita. Contudo, o homem – que também está lidando com o seu próprio processo de luto – não acredita nas filhas.

Uma das hipóteses, para que este pesadelo esteja acontecendo, é de que a entidade está, provavelmente, atrás da família desde que um paciente desesperado apareceu inesperadamente e visitou Will, que trabalha em casa como psiquiatra.

O último filme que estreia nesta quinta-feira (1º) é a cinebiografia do produtor Neil Bogart. “A Era de Ouro” conta a história de um judeu sonhador que, começando com muita vontade e pouco dinheiro, se tornou bilionário graças à criação de seu selo Casablanca Records, em 1974, e foi fonte de descoberta e lançamento para a fama de muitos dos cantores e grupos mais famosos da história.

O longa dirigido por Timothy Scott Bogart retrata a vida e carreira de Neil e como a gravadora lançou artistas como Donna Summer, Kiss, Village People e Bill Withers. O filme mescla drama com apresentações musicais de grandes nomes da música que até então eram desconhecidos.

A obra é a história de superação de um homem que, apesar de morrer aos 39 anos, conseguiu ver o seu sonho se tornar realidade.Graças à perseverança e à crença de que tudo é possível e vale a pena tentar.

Além de “Velozes e Furiosos 10”, o filme “A Pequena Sereia” também continua em cartaz.

Categories: 2º guia gazeta
Assessoria: