Paolla Oliveira abriu o jogo ao falar sobre um assunto que vem lhe rendendo diversas críticas: a maternidade. Durante sua participação no videocast Quem Pode, Pod, a atriz explicou sua decisão de não ter filhos por enquanto e rebateu a pressão da mídia e dos fãs em torno do tópico.
++ Brunna Gonçalves revela detalhes de momentos íntimos com Ludmilla: “Prazer”
“Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade, de adotar, de gerar… de não ter“, declarou ela durante a conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
++ Grávida de João Gomes, Ary Mirelle rebate críticas à barriga: “Corpo real”
“Eu, por exemplo, como a vida está se encaminhando, acho que está se encaminhando para não ter . Mas eu tenho óvulos congelados. Eu sou mulh3r, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser e essa é minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco“, afirmou.
Sincerona, Paolla Oliveira ainda refletiu sobre o poder de escolha no universo feminino. “É esse o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulh3res tem que ter liberdade para escolherem o que elas querem eu sou chamada de egoísta por não querer gerar um filho“, declarou ela.