Após um casamento de idas e vindas com , com quem está junto há apenas alguns meses. Agora, em meio a um grave problema de saúde que a deixou de cadeira de rodas, a famosa já está planejando seu casamento.
No entanto, as escolhas para celebrar a data especial não estão nada fáceis, já que Maíra Cardi vem sofrendo com exigências do ‘Primo Rico‘ (apelido de Thiago), que quer uma festa para ficar marcada na história. Nos stories do Instagram, a influenciadora abriu o jogo sobre a decisão:
“Eu tô apavorada, acho que criei um monstro! Eram três dias de casamento, agora o meu marido quer fazer seis dias de casamento. Fora os shows internacionais que ele quer. O orçamento fica como? Na estratosfera!”, disse aos risos.
Maíra Cardi fez questão de expor o luxo que será a comemoração: “Eu acho que vou virar mão de vaca agora, a econômica sou eu que gastava horrores. Vocês têm que entender que não são só seis dias de festa, estamos fechando um hotel luxuosérrimo para colocar todo mundo. São seis dias de infarto!”
Em contrapartida, o noivo rebateu sem se preocupar com o quanto de dinheiro irá gastar na festa: “Não é que eu quero, vai ter. Não é gastar menos que enriquece, é gastar bem”.
Nas redes sociais, internautas reagiram com ironia e criticaram a ostentação desmedida do casal.
Fator inusitado pesou no fim da relação de Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Em uma entrevista recente ao podcast “Bagaceira Chique”, apresentado por Luciana Gimenez, Arthur Aguiar deu todos os detalhes de sua separação de Maíra Cardi. Segundo ele, as diferenças entre ambos acabou pesando na hora de decidir seu futuro.
“Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Coxinha não entrava. Açúcar, nem pensar”, desabafou o campeão do ‘BBB 22 ‘.
“Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo: ‘Eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha'”, completou o famoso.