Shakira, que é a capa da revista People, concedeu uma entrevista emocionante sobre o momento difícil que viveu ao descobrir que o então marido, Gerard Piqué, estava a traindo. Na época, a cantora já estava vivendo um momento tenso, uma vez que o pai estava internado na UTI.
– Minha casa estava caindo aos pedaços. Fiquei sabendo pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava na UTI. Achei que não sobreviveria tanto tempo. Meu pai não estava comigo quando mais precisei dele [o momento da separação], e não pude falar com ele ou receber o conselho que tanto precisava do meu melhor amigo. Sua recuperação tem sido muito difícil e lenta, mas ele é um homem maravilhoso.
William Mebarak Chadid foi hospitalizado após sofrer um acidente doméstico enquanto estava em Barcelona para a primeira comunhão de seu neto, Milan.
– Ele foi a Barcelona para me consolar depois que fui consumida pela tristeza por causa da minha separação. Enquanto ele estava na primeira comunhão do Milan , ele ficou gravemente ferido em um acidente. Tudo aconteceu ao mesmo tempo.
Então Shakira continua:
– O homem que mais amei na vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Não podia falar com ele ou ir embora. ao meu melhor amigo pelos conselhos de que tanto precisava.
William tem 91 anos de idade e está tendo uma recuperação lenta, apesar de progredir no tratamento.
– Ele superou a COVID uma vez, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias — tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses. Meu pai é o maior exemplo de resiliência, e minha mãe está ao seu lado dia e noite. Ambos têm sido um reflexo daquele sonho que não se tornou realidade para mim. Mas espero que sejam modelos para meus filhos de amor, de paciência nos relacionamentos, de devoção absoluta e entusiasmo pela vida