Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

‘Deu match’: em viagem ao RJ, acreana conhece namorado no Tinder e casal está junto há dois anos

A dentista acreana Michelle Teramoto e namorado, o tatuador carioca Matheus dos Reis. (Foto: Cedida)

Nos dias de hoje, a internet facilita o encontro de pessoas. E a história do casal formado pela dentista acreana Michelle Teramoto e o tatuador carioca Matheus dos Reis, é a prova de que o amor verdadeiro e duradouro pode, sim, nascer através de um clique e outro.

Eles se conheceram há dois anos, através do aplicativo de relacionamento Tinder e, após um curto período de namoro à distância, passaram a morar juntos, no Rio de Janeiro.

Tudo começou em 2021, quando Michelle, de 29 anos, estava de férias com a família em Cabo Frio. Dias antes de voltar a Rio Branco, ela resolveu baixar o Tinder, e logo deu “match” (quando duas pessoas se curtem simultaneamente) com o carioca Matheus, de 27 anos.

Pensando em beijar na boca e também em fazer uma tatuagem, a acreana se propôs a conversar com Matheus pelo WhatsApp. Um dia antes de voltar a Rio Branco, combinou de encontrá-lo em um bairro de Cabo Frio chamado Passagem, conhecido por suas ruas históricas.

“No primeiro encontro, ficamos em um deck de rua, e conversamos por muito tempo. Eu estava pensando ‘amanhã tô indo embora, vamos nos beijar logo’, mas ele só queria conversar bastante”, conta Michelle, relembrando o primeiro encontro, quando, depois da longa conversa no deck, finalmente aconteceu o primeiro beijo e o pedido da tatuagem, que registrou a viagem em sua pele.

Com a passagem de volta a Rio Branco marcada para às 10h, do dia seguinte, o casal combinou de fazer a tatuagem às 7h da manhã, antes do voo. Michelle voltou a Rio Branco no mês de fevereiro, com tatuagem nova e uma paixão, que prosseguiu, rendendo conversas no WhatsApp e chamadas de vídeo.

Três meses depois, em maio do mesmo ano, Michelle voltou a Cabo Frio, quando ficou na cidade por uma semana. Neste período, o casal combinou de morar junto. Dois meses depois, em julho, a dentista estava de mudança para o Rio de Janeiro.

“Foi tudo muito rápido. Não sei explicar, acredito que foi a química, e também o destino” diz ela, que sempre escuta do namorado a palavra ‘Maktub’, que significa ‘Tinha que acontecer’: “Essa palavra virou meio que o significado do nosso relacionamento”.

Juntos há dois anos, o casal mora, atualmente, em Cabo Frio, onde Matheus abriu seu Studio de tatuagem, e Michelle acaba de inaugurar o seu consultório de odontologia. Vivendo um dia de cada vez e focando na construção mútua, eles virão a Rio Branco, no próximo mês, em visita à família de Michelle.

Sair da versão mobile