A família do trabalhador rural Antônio Manoel, vendedor de banana, de 64 anos, pede ajuda para custear um tratamento que evitará a amputação da perna esquerda do agricultor, que que sofre com problemas de circulação e corre riscos de necrose no membro.
Antônio sofreu, em abril, um acidente, em um ramal, que feriu um dos seus dedos. Após a ferida, ele foi internado no Pronto Socorro por 45 dias, e precisou amputar parte do pé, que já estava comprometido por conta da má circulação sanguínea.
Para evitar que a perna esquerda de Antônio também seja amputada, a família realizou um empréstimo bancário para encaminhá-lo até Goiânia, na quarta-feira, 1, para dar início a um tratamento vascular, estimado em R$ 90 mil, numa unidade particular.
Para custear o tratamento e as demais despesas, a família está realizando uma campanha solidária nas redes sociais. A arrecadação está sendo realizada através do PIX, com a chave (68) 99211-7410. Com o tratamento, o trabalhador e a família esperam que a perna dele seja salva.