A família de Kaique Ribeiro, de 15 anos, está promovendo uma campanha solidária para custear uma viagem a Pernambuco, onde o adolescente vai se submeter a um transplante de medula óssea.
Kaique está na segunda fase do tratamento contra a Leucemia, e foi encaminhado para um hospital na cidade de Recife, em Pernambuco, para realizar o transplante.
Atualmente, internado no Hospital do Câncer do Acre, Kaique está finalizando a quimioterapia com o crânio comprometido, que resultou em uma paralisia facial.
A mãe do adolescente, Elisandra Souza, conta que mesmo que todo o tratamento esteja sendo oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a família precisa de ajuda para custear cinco meses de estadia em Pernambuco, que é o tempo total da internação do jovem.
“Vamos precisar de ajudar para custear estadia, remédio e alimentação durante esses cinco meses de recuperação do Kaique”, explica a mãe ao site A GAZETA.
Para ajudar no custeio, a mãe disponibilizou a chave pix: 005.553.512-70. O adolescente e a família viajarão no final do mês de junho.