Uma colisão frontal entre um caminhão boiadeiro e uma caminhonete foi registrada na manhã desta quarta-feira, 21, na altura do quilômetro 18 da BR-317, sentido Brasiléia a Assis Brasil.
Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocados para atender a ocorrência, que contou também com ajuda do helicóptero Harpia para resgate de uma das vítimas a ser transferida para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
A polícia ainda não divulgou a dinâmica do acidente, pois todos os reforços médicos, socorro e policial foram concentrados no socorro às vítimas, entre elas uma criança de apenas dois anos de idade.
Os feridos foram identificados como sendo: Cícero Rodrigues (51 anos), Lucas Sequeiras (22 anos), Lavinha Gomes de Oliveira (idade não divulgada) e a criança de dois anos.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasileia. Uma das mulheres estará sendo transferida pelo helicóptero Harpia para Rio Branco, ela seria a vítima em situação grave com corte profundo na cabeça.
O motorista do caminhão e a acompanhante dele chegaram no hospital apresentando apenas escoriações leves, a criança também não sofreu traumas.
Mais informações a qualquer momento.