Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Criminoso que trocou tiros com seguranças em hospital do Acre confessa crime

Entre as irregularidades constatadas na Maternidade, que funciona em um anexo do hospital geral de Feijó, está a falta de médicos plantonistas e especialistas, inclusive ginecologista, pediatra e anestesista; dificuldade para transferência de pacientes por não possuir médicos suficientes e por conta da ambulância que está quebrada; e problemas na estrutura física da unidade, como a falta de iluminação adequada no centro cirúrgico (Foto: Arquivo)

Mais três envolvidos na invasão e tiroteio no Hospital de Feijó foram presos. Com as novas prisões, sobe para cinco o número de acusados pelo crime, que aconteceu na última terça-feira, 6, quando um grupo criminoso invadiu o local e reagiu à ação dos seguranças.

Segundo a polícia, um dos presos, de 18 anos, confessou o crime e disse que o grupo queria roubar as armas dos seguranças da unidade. O jovem contou que em seguida, o grupo faria um arrastão no hospital. Antônio será encaminhado para o presídio do município.

Foram apreendidos, ainda, dois adolescentes, identificados como M.S.M, do sexo feminino, de 16 anos, e K.S.P, do sexo masculino, de 17 anos. Os dois serão encaminhados para a unidade do Instituto Socioeducativo (ISE).

Na madrugada da quarta-feira, 7, a polícia já havia apreendido outros dois adolescentes envolvidos no caso, J.C.C.L, de 17 anos e o adolescente J.G.S, de 16 anos. Durante a tentativa de roubo, J.G.S foi alvejado com um tiro.

Sair da versão mobile