X

Criminoso que trocou tiros com seguranças em hospital do Acre confessa crime

Entre as irregularidades constatadas na Maternidade, que funciona em um anexo do hospital geral de Feijó, está a falta de médicos plantonistas e especialistas, inclusive ginecologista, pediatra e anestesista; dificuldade para transferência de pacientes por não possuir médicos suficientes e por conta da ambulância que está quebrada; e problemas na estrutura física da unidade, como a falta de iluminação adequada no centro cirúrgico (Foto: Arquivo)

Mais três envolvidos na invasão e tiroteio no Hospital de Feijó foram presos. Com as novas prisões, sobe para cinco o número de acusados pelo crime, que aconteceu na última terça-feira, 6, quando um grupo criminoso invadiu o local e reagiu à ação dos seguranças.

Segundo a polícia, um dos presos, de 18 anos, confessou o crime e disse que o grupo queria roubar as armas dos seguranças da unidade. O jovem contou que em seguida, o grupo faria um arrastão no hospital. Antônio será encaminhado para o presídio do município.

Foram apreendidos, ainda, dois adolescentes, identificados como M.S.M, do sexo feminino, de 16 anos, e K.S.P, do sexo masculino, de 17 anos. Os dois serão encaminhados para a unidade do Instituto Socioeducativo (ISE).

Na madrugada da quarta-feira, 7, a polícia já havia apreendido outros dois adolescentes envolvidos no caso, J.C.C.L, de 17 anos e o adolescente J.G.S, de 16 anos. Durante a tentativa de roubo, J.G.S foi alvejado com um tiro.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: