O motociclista Anderson da Silva do Nascimento, de 24 anos, passou por duas cirurgias complexas e teve uma das pernas amputadas. Ele está em coma na UTI do pronto-socorro de Rio Branco. A informação foi confirmada pela família na tarde deste domingo, 18.
Segundo informações de testemunhas, o motorista da caminhonete trafegava na contramão quando atropelou o motociclista que foi lançado contra o muro da sede do Senac e a moto arrastada por cerca de 70 metros.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro, porém, o para-choque da caminhonete ficou no local do acidente juntamente com a placa do veiculo.
A polícia de trânsito localizou o endereço do proprietário e foi até a residência dele, onde o dono da caminhonete alegou ter emprestado o veículo para José Wilson, que estaria em um clube militar.
Enquanto uma guarnição foi a residência do proprietário, outra que estava no local do acidente foi informada por populares que o motorista da caminhonete havia retornado ao local em outro veículo e apontaram para uma distribuída de bebida a poucos metros.
Imediatamente a guarnição abordou o suspeito que alegou ter ido ao local comprar bebidas e confirmou que atropelou o motociclista. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para a Defla.