Alexandre Rodrigues da Silva, de 43 anos, que foi preso, na noite desta sexta-feira, 2, acusado do crime de violência doméstica contra a esposa
O homem apresentava hematomas nas costas, que segundo ele são resultantes de uma surra aplicada por uma facção criminosa, como consequência de ele ter espancado a sua mulher.
Alexandre Rodrigues reside no bairro da Pista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, e de acordo com seu próprio relato, chegou em casa alterado, discutiu com a esposa e acabou espancando ela de maneira violenta.
A agressão chegou ao conhecimento de membros de uma facção criminosa que recentemente “tomou” de domínio aquela região. A ordem dos superiores da facção foi aplicar uma espécie de “disciplina” em Alexandre.
Capturado pelos faccionados, o homem foi levado até um baldio e foi espancado a golpes de ripa, chutes e pontapés, em seguida, dada a ordem para que se entregasse à polícia, como assim fez.
Preso e levado a delegacia, o homem que sentia fortes dores, falou para a autoridade policial que durante a agressão dos faccionados ele teve uma hérnia estourada.
A autoridade acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que com escolta policial conduziu o preso para atendimento médico e, posterior, a alta médica, deve retornar à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).