Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

No Acre, idoso é encontrado morto com corte no pescoço e polícia investiga causa

Valderi Martins da Silva, de 70 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado, 17, no Ramal Filipinas, na zona rural do município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

O idoso tinha um ferimento de arma branca no pescoço. Segundo a polícia, ele desapareceu do Seringal Filipinas, na Colocação Rio de Janeiro, na sexta-feira, 16, após realizar serviços de capina na região.

Familiares ficaram preocupados com o sumiço e acionaram a polícia. O delegado Eustáquio Ferreira, acompanhado de sua equipe, saiu em busca do idoso desaparecido e, ao chegar ao ramal, populares foram ao encontro dos agentes informando que encontraram o corpo do homem.

Valdeci estava caído numa região de mata no caminho de sua casa, com um corte no pescoço. Ao lado do corpo estava o facão utilizado pela vítima nos trabalhos de capina.

A princípio, os investigadores suspeitaram que a vítima teria escorregado em cima do facão e cortou a jugular. Mesmo ferido, ele conseguiu andar por cerca de 10 metros, mas não resistiu.

A Polícia Civil de Epitaciolândia vai investigar o caso e a causa da morte será determinada após a realização de uma necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde o corpo deu entrada.

Da Redação

Sair da versão mobile