Um homem que fazia ameaças a desafetos de grupos criminosos rivais foi preso neste fim de semana pela Polícia Civil em Brasiléia. A ação contou com a participação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que vem trabalhando para identificar e prender indivíduos que praticam atentados como o que aconteceu recentemente, envolvendo dinamite jogada contra uma residência e que por pouco não feriu pessoas.
Com o serviço de investigação, foi possível localizar o homem, que esteve circulando por bairros das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia abordando supostos faccionados de grupos rivais. Ele também fazia filmagens com ameaças, além de outros vídeos mostrando armas automáticas, com intuito de intimidar seus inimigos.
Foi quando os policiais conseguiram informações reais de onde estaria o homem, que se escondia na zona rural de Brasiléia e ia para a cidade fazer ameaças contras pessoas com armas.
Com o acusado, foi encontrado uma arma calibre 22, de fabricação argentina, municiada, além de dinheiro sem procedência. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Brasiléia.
Assessoria