O inicio da tarde desta sexta-feira, 02, foi tenso na área policial no município de Xapuri.
De acordo com informações, um policial militar a paisana foi obrigado a usar a arma da corporação para tentar conter um homem, que minutos antes havia esfaqueado uma pessoa, e em seguida tentou invadir a unidade de saúde em que a vítima estava sendo atendida.
O homem baleado pelo policial militar, identificado por Adelson Ferreira Nunes, de 46 anos, mais conhecido pelo apelido de “Dunga” tentou matar o idoso João Rinaldo Alves Maia, de 63 anos, atacando-o a golpes de faca.
Populares socorreram a vítima foi foi levada a uma unidade de saúde no bairro Sibéria, onde ocorreu a tentativa de homicídio. Porém, “Dunga” foi até a unidade de saúde para tentar matar o idoso, que estava ferido.
Um policial militar que mora perto da unidade de saúde foi chamado para tentar conter o agressor. O policial tentou abordar o agressor, mas também foi ameaçado pelo homem que estava armado com uma faca. O policial disparou contra o agressor, que foi atendido na mesma unidade de saúde. Após a ação, o policial militar se apresentou no Quartel Geral da PM de Sena Madureira.