O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, esteve na tarde desta terça-feira, 27, na sede da vice-presidência da República, onde fica um dos gabinete vice-presidente Geraldo Alckimin que também responde pelo Ministério da Industria, Comercio, Desenvolvimento e Serviços.
Bocalom foi recebido pelo chefe da Assessoria Parlamentar da vice-presidência, Gustavo Guimarães, devido uma viagem de Geraldo Alckimin à Lisboa, em Portugal. Gustavo Guimarães falou à Tião Bocalom da estima que Geraldo Alckimin tem por ele e que deixou um forte abraço e o convite para voltar à Brasília em outra data para um encontro entre os dois.
“O vice-presidente Geraldo fez questão de dizer que tem um carinho especial pelo senhor prefeito. Ele precisou ir nessa viagem, mas nos deixou determinado que o atendêssemos com toda atenção. Estamos aqui para ajudar. O que precisar em Rio Branco conte conosco” disse Gustavo Guimarães ao prefeito Tião Bocalom.
Bocalom aproveitou a ocasião para explanar projetos que a Prefeitura de Rio Branco tem em alguns ministérios, como o da construção de quatro creches. “Temos esse projeto no Ministério da Educação para a construção dessas quatro creches, para somar com as quatro que vamos construir com recursos próprios. Precisamos muito da ajuda de vocês para que isso seja viabilizado” disse o prefeito.
O gestor do Executivo Municipal riobranquense também entregou uma ópia do projeto “1001 Dignidades”.
“Fico feliz por termos um amigo aqui em Brasília como vice-presidente e ministro e tenho certeza que nossa Rio Branco vai ser contemplada com a ajuda daqui. Fico feliz também em conhecer o Gustavo e saber que desde a epoca do PSDB, ele nos admirava e torcia que fossemos vitoriosos nas nossas disputas eleitorais. Sabemos que podemos contar com ele também”, afirmou Bocalom.