Belo tinha dívida com Denilson desde os anos 2000, quando saiu do grupo de pagode Soweto para viver carreira solo
Belo e Denilson travavam batalha histórica em razão de uma dívida que já perdurava por quase duas décadas. Nesta terça-feira (11), o marido de Gracyanne Barbosa finalmente conseguiu quitar sua pendência com o antigo jogador da seleção brasileira.
A informação foi confirmada pela equipe de Belo para o colunista Leo Dias. A dívida estava ativa em razão da saída de Belo do grupo de pagode Soweto, nos anos 2000. O rompimento do contrato gerou essa multa com Denilson, que era o responsável por gerenciar os cantores.
Nos últimos dias, a justiça chegou a expedir ordens de bloqueios de bens e até penhora para que a voz de Perfume finalmente quitasse seu débito. De acordo com Leo Dias, o valor chegou a atingir a casa dos R$ 7 milhões. Belo está condenado a pagar o montante desde 2004.
Belo repercutiu nas últimas semanas em razão de sua participação na última edição do Dança dos Famosos. Denilson nunca esqueceu o assunto e chegou a mencionar a dívida durante inúmeras entrevistas feitas ao longo destas duas últimas décadas.