Biah Rodrigues virou assunto nas redes sociais ao longo dos últimos dias, após ter tornado pública a traição cometida pelo marido, o cantor sertanejo Sorocaba, que forma dupla com Fernando Zor. A decisão da influenciadora digital em manter o casamento, no entanto, foi suficiente para gerar críticas.
++ Ana Maria Braga faz confissão inédita do passado em retorno à Record após 24 anos
Na ocasião, viralizou um vídeo onde a modelo fez um testemunho citando a traição do marido para um grupo de mulheres da Igreja do Nazareno Central de Campinas, em São Paulo, no último dia 19 de julho.
Neste último domingo (30), Biah Rodrigues explicou o motivo pelo qual expôs a traição de Sorocaba: segundo ela, foi uma forma de mandar um recado, e não constranger o marido, e que a situação acontecu há três anos.
“Foi maravilhoso, Deus falou muito, foi surreal. Testemunho serve para quê? Dificar. Não foi para expor, nem envergonhar ninguém, muito menos escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família”, disse a esopsa de Sorocaba. “Foi numa fase de vulnerabilidade, mas falo com amor e propriedade, bem resolvida, que eu escolhi lutar pela minha família e o intuito do testemunho foi de edificação”, acrescentou ela.