O estande do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na Expoacre trouxe diversos expositores de ramos da cultura, tecnologia e microempreendimentos, setores que envolvem o universo geek, gerando atratividade para o público jovem.
“O público em geral gosta de séries, filmes e games, se identifica com o nosso produto na feira. O meu objetivo é despertar o interesse das pessoas e levá-las a conhecer nossa loja física, então a feira é importante para os negócios”, diz Gabriel Souza, dono da Actions Geek, loja de jogos de mesa, games e figuras de ação.
Também para Tio Rex, proprietário da Coleções do Rex, o grande número de pessoas dentro da feira é um atrativo para incentivar a leitura de quadrinhos e mangás.
“Meu objetivo é incentivar as pessoas à leitura. As pessoas vêm visitar e circulam por aqui, e consequentemente conhecem o nosso negócio”, explica.
O espaço dentro do estande do Sebrae é um atrativo para os jovens e os geeks, que são os aficionados por tecnologia e assuntos científicos.