Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Lutador acreano compete em evento de MMA neste sábado, no México

Thomas Bryan (E) foi terceiro lugar no Fortaleza International Open NO-GI — Foto: Arquivo pessoal

O lutador acreano Thomas Bryan, de 24 anos, embarcou na última terça-feira, 25, rumo a Cancun, no México, onde participará neste sábado, 28, no hotel Iberostar, na capital mexicana, do prestigiado evento de MMA, o Predator Fight Championship 45.

Com muita determinação e foco, Thomas espera conquistar mais uma vitória para o Acre em eventos internacionais, destacando a importância de um resultado positivo em sua trajetória. O torneio que irá participar já revelou diversos talentos para o UFC.

Recentemente, o lutador competiu no International Open de Jiu-jítsu, em Fortaleza (CE), e assegurou a medalha de bronze na categoria até 73 kg sem kimono.

“Vim pronto para levar mais um resultado positivo para o nosso Acre. Vim muito bem treinado e com a mente blindada, sabendo que essa vitória vai me projetar ainda mais perto de alcançar o meu sonho”, frisou o lutador.

O professor de muay thai enfrentará o mexicano Juan Carlos, e a luta está programada para às 18h. O atleta do Acre será recompensado com um cachê para competir, o que demonstra o reconhecimento de seu talento e a relevância do evento para sua carreira.

O Predator Fight Championship 45 contará com a presença VIP de renomados lutadores do UFC, como o brasileiro Charles do Bronx e a mexicana Monse Rendon.

Informações ge Acre

 

Sair da versão mobile