Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Faccionados armam emboscada, assassinam detento monitorado e deixam outro ferido

Thiago Melo Mendonça, de 27 anos, mais conhecido pelo apelido de "Sorriso" foi morto com, pelo menos, três tiros.

No início da noite desta sexta-feira, 7, um monitorado por tornozeleira eletrônica foi executado com pelo menos três tiros, e outro detento monitorado ficou ferido. O crime aconteceu na Cidade do Povo.

Segundo a polícia, Thiago Melo Mendonça, de 27 anos, mais conhecido pelo apelido de “Sorriso” e Jemesson Pereira dos Anjos, de 26 anos, conhecido como “Miguel” estavam em casa na companhia de uma mulher.

“Sorriso” teria recebido a ligação de dois amigos que fez no presídio e avisou que eles estariam indo para a residência com drogas para consumirem juntos.

Quando a dupla chegou, um pediu para ir ao banheiro e, quando retornou, atirou em Thiago, que ainda tentou fugir, mas foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

Jemesson ao perceber a emboscada teria entrado em luta corporal com o criminoso, mas também foi atingido por um tiro. Após o crime, a dupla fugiu. A mulher não ficou ferida.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que trata-se de mais um crime de execução devido a guerra entre facções criminosas.

 

Sair da versão mobile