O acidente envolvendo uma carreta carregada de brita, aconteceu na tarde deste sábado, 8, na altura do km 14 da BR-364, sentido Porto Velho/Rio Branco. Uma carreta atropelou e arrastou por cerca de 80 metros a moto e o condutor, ainda não identificado, ficou preso embaixo do eixo dianteiro da rodas.
Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local.
As informações ainda são desencontradas. Por enquanto, a polícia tem a versão do motorista da carreta.
Segundo ele, trafegava em baixa velocidade e ao frear por conta do peso da carga, não viu ninguém a frente e supõe que o condutor da motocicleta estivesse trafegando na contra mão. Só ao perceber um barulho parou a carreta para conferir do que se tratava. Ele encontrou a moto e o corpo da vítima estava na parte da frente da carreta e presa aos eixos da roda.
O Corpo de Bombeiros Militar, ainda tentou levantar o eixo da carreta e desprender o corpo preso, mas não conseguiu e já não havia mais nada a fazer.
Nesse momento, o local encontrasse isolado e aguardando ferramentas para levantar a parte superior da carreta e desprender a moto e retirar o corpo da vítima.