Uma mulher, de 46 anos, foi vítima de tentativa de feminícidio em Feijó, interior do Acre, no último sábado, 8. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar, quando era agredida pelo marido, Derival Gomes de Oliveira, de 43 anos, preso em flagrante, quando tentava fugir pela parte de trás da residência.
A polícia recebeu uma denúncia de violência doméstica, na noite de sábado. Uma equipe foi até o local, na Rua Antonieta Sena Macambira, bairro Genir Nunes, e, ao chegar na residência, chamou pela vítima. A mulher pediu socorro e avisou que o suspeito estava fugindo pela parte de trás do quintal.
A equipe policial fez o cerco e conseguiu pegar o suspeito ainda com a faca usada no crime nas mãos. Segundo o registro policial, ele aparentava estar sobre o efeito de bebida alcoólica e estava sujo de sangue.
Dentro da casa, a polícia encontrou a mulher muito ferida com alguns cortes de faca pelo corpo, sendo um na bochecha, no braço e marcas de agressões nas costas. A vítima contou à polícia em depoimento que teve a roupa e os cabelos cortados a faca pelo agressor.
Os dois estavam juntos há 23 anos e o relacionamento sempre foi conturbado por conta dos ciúmes excessivos de Oliveira. Ainda conforme o depoimento da vítima, o ex-casal chegou a se separar em 2022 por conta de ciúmes de Oliveira.