Com um intervalo exato de uma hora, um segundo adolescente foi executado com um tiro na cabeça em Rio Branco, capital do Acre.
O caso aconteceu dentro de um ônibus, nesta quarta-feira, 12, na frente de vários estudantes, na Rua Luiz Moraes, no bairro Tancredo Neves.
A vítima identificada, pelo nome de Adriano Barros Cataiana, 15 anos, estava indo para a escola, quando entrou no coletivo no bairro Caladinho. O adolescente não estava usando o fardamento do colégio, mas estava com a mochila e é conhecido dos outros estudantes que estavam no ônibus.
No ponto de ônibus, outros estudantes também entraram no coletivo, inclusive, o criminosos que aguardou o coletivo sair do bairro Caladinho e quando avançou na rua Luiz Moraes no bairro Tancredo Neves, o criminoso se aproximou da vítima que estava sentada ao lado da janela e sacou uma arma efetuando um tiro na cabeça do menor, que teve morte instantânea.
Após a ação, o criminoso desceu do ônibus e o motorista seguiu até o antigo box da Polícia Militar, que fica no cruzamento da Avenida Flaviano Melo com a Rua Luiz Moraes, próximo a vários comércios, pois teve medo de que outros adolescentes atingidos.
No momento do crime, o coletivo transportava vários estudantes.