As cenas do acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 31, na Rua Rio de Janeiro, bairro Floresta, mostram que o veículo de cor preta trafegava no sentido bairro Centro, quando invadiu a contramão e atropelou o motociclista Renan Felipe Bezerra da Silva, 32 anos, e Vanderson Flores da Costa, 25 anos, esse último passageiro da motocicleta.
Na sequência, o carro preto continua na contramão e colide de frente com um veículo de cor branca que fazia o trajeto oposto.
Com a violência do impacto da batida do carro contra a moto, o passageiro da moto, Vanderson, é arremessado para o alto contra a divisória da instrução de um prédio e cai do outro lado do muro, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo e uma grave no fêmur.
O condutor da moto, Renan Felipe, também foi arremessado para o alto e caiu na calçada. Porém, na batida contra o carro, teve a perna esquerda decepada. O membro decepado caiu a poucos metros do corpo da vítima, que ainda teve um ombro dilacerado e, por pouco também, não teve o membro superior decepado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.