Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jarude diz que ‘caciques’ do MDB querem criar nova Frente Popular com Marcus Alexandre

Jarude diz que ‘caciques’ do MDB querem criar nova Frente Popular com Marcus Alexandre

O deputado estadual Emerson Jarude revelou nesta terça-feira, 25, em suas redes sociais, o motivo de sua saída do MDB.

Segundo o parlamentar, os “caciques” da agremiação o procuraram para que ele apoiasse a criação de uma nova Frente Popular, tendo como figura central o ex-prefeito da Capital, Marcus Alexandre.

Em uma carta de liberação para deixar o partido, o parlamentar expôs a tentativa de envolvê-lo em uma estratégia política que visava retornar ao poder.

De acordo com os emedebistas, a criação da nova Frente Popular se daria em torno de um candidato que estaria à frente das pesquisas, tornando-se a maneira mais fácil de alcançar o objetivo.

Jarude afirmou que está cansado das mesmas práticas políticas de sempre, que promovem divisões entre as pessoas com base em cores e ideologias, mas não conseguem resolver os problemas que perduram há décadas.

O deputado convidou diretamente o eleitor a se unir a ele em busca de um novo rumo. Para Jarude, chegou a hora de escolher um caminho diferente, buscando soluções efetivas para os desafios enfrentados pela sociedade há tanto tempo.

 

Sair da versão mobile