Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Simone Susinna publica novo clique com Anitta e deixa fãs eufóricos

Anitta e Simone Susinna – Foto: Instagram © Fornecido por Areavip

O ator Simone Susinna usou suas redes sociais, neste último final de semana, 30 de julho, para compartilhar um novo clique ao lado de sua namorada, a cantora Anitta. Sendo assim, agarradinho com a brasileira e estrela pop em ascensão, o artista ainda conseguiu levar os fãs da beldade à loucura total, pois confirmou que o romance entre eles segue mais do que firme.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Simone Susinna compartilhou o clique agarradinho e beijando o pescoço de Anitta. No entanto, após publicar a fotografia, diversas páginas de fofocas no Brasil compartilharam a imagem e diversos fãs da beldade ficaram eufóricos com o clique mais do que romântico.

Anitta sai em defesa de Cardi B após cantora arremessar microfone em fã: “Me dá ódio”

“A Anitta representando as mulheres do Brasil, que gatoooo“, disse uma fã. “Anitta só pega boy lindo, amooooo“, destacou outra. “Quando eu crescer qro ser igual a Anitta“, brincou uma fã. “As europeias fãs dele estão surtando hahahaha elas não gostam da Anitta“, afirmou outra internauta.

Confira o clique e repercussão abaixo:

Anitta faz drástica revelação

Durante uma participação no ‘High Low’, podcast internacional de Emily Ratajkowski, no YouTube, Anitta acabou revelando que quando era mais jovem, acabou sendo vítima de um abuso. “Quando eu era adolescente, eu passei por uma situação ruim, eu sofri um abuso, perdi minha virgindade em um abuso e abri isso no meu documentário porque isso foi descoberto. Com isso, tive que entender que isso se tornaria público sem meu controle e eu pensei, eu nunca tinha dito para minha família, mas eu não queria que as pessoas soubessem disso por outra pessoa“, iniciou ela.

Anitta imita italiana que denuncia ‘ladras’ e viraliza: “attenzione pickpocket”

E completou: “Se fossem descobrir, que soubessem por mim. Eu odeio quando me ameaçam. Se alguém vem me ameaçar, eu respondo e opto por fazer da minha maneira. É muito triste, e eu acho que isso tem a ver com minha personalidade. Quando me sinto pressionada, ao invés de me sentir ameaçada ou com medo, eu faço o oposto, eu escolho enfrentar. Eu sinto medo, claro, mas faço o que preciso mesmo com medo“, contou ela.

Sair da versão mobile