Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Vereador chama Marcus Alexandre de ‘corrupto’ e diz que vai lutar para que MDB não o aceite

Vereador João Marcos Luz (PL) - Foto: Arquivo

Declaradamente de Direita e com opiniões críticas aos governos de Esquerda, o vereador João Marcos Luz (MDB), que é líder do prefeito Tião Bocalom na Câmara de Rio Branco, é abertamente contrário ao ingresso do ex-prefeito Marcus Alexandre no MDB [Movimento Democrático Brasileiro].

Em uma discussão acalourada, durante a sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, 5, sobre a responsabilidade da pavimentação das vias do extinto programa governamental “Ruas do Povo”, João Marcos Luz disse que vai lutar para que o ex-petista não ingresse no MDB.

“Não é só em Rio Branco que tem o Ruas do Povo não, vereador Raimundo Neném. Em todos os municípios também tem. E sabe como é que foi feito lá? Da mesma como foi feito em Rio Branco: uma porcaria. E o senhor Marcus Alexandre quer voltar, agora, mentindo e eu estou triste que é lá pelo meu partido, MDB”, declarou.

Se referindo a Marcus como “corrupto”, o parlamentar complementou sua fala, afirmando que “eu vou lutar para que o MDB não permita que um corrupto entre no partido”.

Na próxima sexta-feira, 7, a Câmara de Vereadores de Rio Branco vai realizar uma audiência pública para debater o Programa Ruas do Povo, a ação foi requerida pelo vereador João Marcos Luz, que assegurou a participação do prefeito Tião Bocalom (PP) e do governador Gladson Cameli (PP) no encontro.

João Marcos Luz, que era suplente do ex-vereador, deputado Emerson Jarude, assumiu o mandato em 2023, após a eleição de seu titular para a Assembleia Legislativa do Acre.

 

Sair da versão mobile