Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sandy revela que teve crise de pânico em última turnê com Junior: “fiquei apavorada”

Cantora Sandy – Foto: YouTube © Fornecido por Areavip

A cantora Sandy, de 40 anos de idade, abriu o coração nesta última terça-feira, 15 de agosto, ao revelar que teve crises de pânico nos bastidores da turnê ‘Nossa História’, realizada com Junior em 2019. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, a artista ainda explica como tudo ocorreu e como ela conseguiu subir ao palco após passar pelo ‘perrengue’.

Dessa forma, no podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Fernando Paes Leme e Gio Ewbank, Sandy explicou que estava acostumada com um público menor nos shows da carreira solo e temeu não dar conta da rotina de popstar. No entanto, o assunto surgiu depois que as apresentadoras questionaram sobre as fases em que ela precisou se reinventar. A artista admitiu que teve que ressignificar vários momentos da vida.

+ Fábio Porchat entrega bebedeira de Sandy e deixa cantora constrangida

Já tive que me refazer. Tanto em relacionamento amoroso que não deu certo, quanto me reinventar como artista. Para fazer o movimento pós ‘Sandy & Junior’ para virar carreira solo, como também o movimento de Sandy solo para ir para a turnê com o meu irmão“, respondeu ela.

Mais sobre a matéria de Sandy

Sendo assim, a cantora ainda lembrou que a rotina de shows como dupla de Junior foi intensa ao ponto de despertar gatilhos emocionais. “Eu fiquei apavorada, eu não sabia se eu saberia ser aquela artista de novo. Eu tive crise de pânico, várias! Tinha dia que eu ficava chorando e falando: ‘eu não vou conseguir outro ensaio, não vou conseguir outro ensaio… não consigo fazer isso’“, revelou a artista e filha de Xororó.

+ Sandy volta a afastar rivalidade do passado com Wanessa

Além disso, Sandy ainda completou: “Eu não sabia se eu dava conta do tamanho, dessa visibilidade, dessas atenções muito voltadas para nós, eu não sabia se eu queria aquilo, era muita responsabilidade. Mas, também porque os shows tinham duas horas e pouco [de duração], eu tinha que cantar, dançar, trocar de roupa, ser artista pop de novo, do nada, virar essa ficha. Mas, eu não sabia se eu sabia fazer isso de novo, eu estava com medo, de verdade“, disse ela.

Assista abaixo:

Sair da versão mobile