O contexto atual da Arábia Saudita, que viu o governo adquirir os principais clubes do país e investir consideravelmente em jogadores renomados do cenário mundial, como por exemplo, Cristiano Ronaldo, favoreceu a decisão de Neymar de se juntar ao Al-Hilal. O clube, que já recrutou nomes como Rúben Neves, Sergej Milinković-Savić e Kalidou Koulibaly, reforça seu plantel com o atleta brasileiro, que usará a camisa 10 e chega com o objetivo de ser uma figura protagonista na busca por títulos.

Neymar será treinado por Jorge Jesus

Sob o comando do técnico português Jorge Jesus, conhecido no brasil por sua exímia passagem pelo Flamengo, Neymar se prepara para esse novo capítulo de sua carreira. Embora não tenha sido confirmada uma data exata para sua estreia, espera-se que ele esteja pronto para entrar em campo em breve, considerando sua participação na pré-temporada com o PSG.

Ao enaltecer a aquisição do jogador, Fahad Bin Saad Bin Nafel, dirigente do clube, destacou a habilidade ofensiva única de Neymar, elogiando suas conquistas e afirmando que sua presença é uma valiosa adição à equipe do Al-Hilal.

Colaborou: Rafael Ferreira