A assessoria de imprensa da academia do Centro de Promoção da Saúde do Sesi, em Rio Branco, informou, na manhã desta terça-feira, 1, que a adolescente que passou mal no banheiro da academia, na tarde de segunda-feira, 31, não havia treinado.
“Ele saiu da escola sem almoçar, estava tomando banho e passou mal no banheiro”, informou a assessoria, que na tarde de quinta havia confirmado a informação de que a adolescente tinha passado mal após malhar.
O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) chegou a ser acionado, mas o pai da adolescente estava chegando no local e a levou para o hospital por conta própria.
Na semana passada, uma adolescente de 15 anos teve um mal súbito na mesma academia. Ela fazia atividade física quando passou mal.
A jovem teve cinco paradas cardíacas. Até esta segunda-feira, 31, a jovem seguia internada em coma induzido na UTI do pronto-socorro de Rio Branco. O estado dela era grave, mas estável. Porém, a reportagem foi informada de que a família proibiu a divulgação do quadro de saúde dela.