Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Apae Rio Branco comemora 42 anos de dedicação e amor aos excepcionais

A direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Rio Branco, comemorou os 42 anos de fundação da entidade, celebrado no domingo, 30, nesta segunda-feira, 31, na quadra de esportes da instituição de ensino especial.

Além dos pais, responsáveis e estudantes, a festividade contou com a presença da secretária de Educação de Rio Branco, Nabiha Bestene, do presidente do Serviço de Água e Esgoto do Acre (Saneacre), José Bestene , do vereador Samir Bestene, da secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Suellen Araújo, do secretário-adjunto de Educação do Acre, Tião Flores e da presidente da Federação Estadual das Apaes, Cecília Lima.

Na ocasião, também foi feita a reinauguração das novas instalações no Centro. No evento também foram homenageados alunos que fizeram e fazem parte da associação, além de pais que dedicam seu tempo para ajudar de forma voluntária a instituição.

“Quero externar os meus mais sinceros agradecimentos a todos que vieram prestigiar essa grande festa. Gratidão pela vinda das autoridades e dos gestores que cuidaram com muito apreço desse lar durante todos esses anos, tendo como referência a dona Cecília! Também parabenizo o esforço de todos os funcionários para que tudo acontecesse da melhor forma. São mais de quatro décadas de dedicação, respeito e amor próximo. Nosso olhar vem do coração, de tratar os estudantes como iguais. Amor é o que resume o nosso trabalho”, enfatizou a professora Maria do Carmo, a Carminha, presidente da Apae Rio Branco.

 

Sair da versão mobile