Laélia de Araújo, mãe da jovem Amanda Vitória de Araújo Cacela, deficiente física e portadora de microcefalia e encefalopatia crônica, pede ajuda para custear uma nova cadeira de rodas para a filha.
Atualmente, a jovem precisa de uma cadeira de rodas de suporte médio para a sua locomoção diária, e também para a continuação do seu tratamento fisioterápico. A atual cadeira de rodas de Amanda foi adquirida quando ela tinha apenas 8 anos. Hoje, aos 15, a cadeira está pequena, o que está impossibilitando a adolescente de prosseguir com os tratamentos, que precisam adaptar a cadeira às necessidades da paciente.
Amanda é portadora de paralisia cerebral e tem dependência da mãe, precisando de auxilio total em todas as suas atividades diárias. A mãe conta que o tamanho da cadeira está dificultando uma viagem para tratamento fisioterapêutico que precisa ser feita, por isso pede ajuda para o custeio do novo equipamento, que tem o valor aproximado a 6 mil reais.
Pesando 48kg, a jovem precisa de uma cadeira com suporte de até 70kg e largura de quadril acima de 4,6. As doações podem ser enviadas pela chave PIX (68) 99967-7809. O número para contato é o mesmo.