De acordo com boletim médico, é grave o estado de saúde de Renan Felipe Bezerra da Silva, o motociclista que teve a perna esquerda amputada após uma colisão com um carro na Rua Rio de Janeiro, em Rio Branco, na segunda-feira, 31.
Além da amputação, Silva enfrenta outras complicações, incluindo a paralisação do funcionamento dos rins. Bezerra pode ter que fazer hemodiálise.
Rafaela Matos Lira, esposa do jovem, revelou que Renan precisa passar por uma ressonância, porém, devido aos ferros no braço, essa etapa não é possível no momento.
Segundo ela, o condutor responsável pelo atropelamento do marido não entrou em contato, exceto pela irmã que demonstrou disponibilidade em ajudar a família.
Diante dessa situação, amigos do motociclista mobilizaram-se nas redes sociais para arrecadar doações em prol da família. Felipe e sua esposa têm uma filha de 8 anos e o motociclista provia parte do sustento da casa trabalhando como mototaxista.
Para contribuir com o tratamento e apoio à família, é possível enviar qualquer quantia por meio do PIX: 014.893.782-94, em nome de Rafaela Matos Lira.