Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Projeto que resgata animais abandonados em Rio Branco pede ajuda para manter portas abertas

Projeto que resgata animais abandonados em Rio Branco pede ajuda para manter portas abertas

A ativista Fernanda Evelyn, do Projeto Amor Animal, fez um apelo pelas redes sociais para que os resgates de cães e gatos abandonados nas ruas da capital acreana não sejam suspensos devido à falta de recursos.

“Cada resgate, cada olhar de gratidão pelas vidas que salvamos, alimenta nossa paixão. Hoje, estou aqui com um coração pesado, compartilhando uma realidade difícil: sem a sua ajuda, teremos que suspender os resgates que tanto importam”, diz um dos trechos da postagem.

Evelyn desabafa ao falar sobre os casos de abandono e maus-tratos. “Cada pedido de socorro que recebemos ecoa em nossos corações, uma lembrança constante de que há vidas inocentes em risco”.

Fernanda comentou que a falta de recursos financeiros coloca o projeto em uma ‘encruzilhada’ angustiante. “A falta de doações nos força a considerar a terrível possibilidade de suspender nossas operações de resgate”.

A ativista enfatiza que cada ajuda é importante. “Se você já compartilhou nosso amor pelos animais, se você acredita que cada vida importa, peço que considere estender sua mão generosa. Cada doação, por menor que seja, é um passo em direção a garantir que nossos resgates continuem, que possamos continuar a ser a voz daqueles que não podem falar”.

As doações, de qualquer quantia, podem ser feitas via PIX: (CPF: 054.423.822-21 -Fernanda Evelyn – Conta Nubank). Para doar ração: 6899237-6795 (Ração para gato adulto e filhote).

Sair da versão mobile