Policiais militares do Grupo de Rondas Ostensivas Táticas Móvel (ROTAM) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam, na noite desta quinta-feira, 24, o casal Hércules Oliveira, de 24 anos, e Silvana Rodrigues, de 51 anos, e apreendeu 36 trouxinhas de skunk e a quantia de R$ 1.462 mil em dédulas de dinheiro, supostamente oriundo do tráfico de drogas.
A prisão do casal e apreensão do entorpecente se deu dentro de um bar, localizado na Rua Padre José, no bairro Triângulo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, durante o patrulhamento forcado, principalmente, em detectar pessoas com Mandados de prisão, eles entram no bar qual estavam uma mulher (Silvana) e sete homens.
A princípio tudo estaria normal, até que um militar percebeu o momento em que a mulher jogou um pacote dentro do freezer e apresentou certo nervosismo e resistência em deixar permitir a abertura do refrigedor.
Foi feita a checagem, quando foram encontrados os papelotes de skunk, em revista e levantamento no sistema dos presentes, nem um possuía mandado de prisão.
A mulher estava guardando o dinheiro em espécie dentro da roupa, ela mesma retirou e entregou aos militares, em seguida, recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas.
Nesse momento, um dos homens identificado pelo nome de Hércules, se apresentou como marido de Luciana e dono do entorpecente. Diante da declaração, ele também foi preso e, com a droga e o dinheiro apreendidos, além de balança de precisão, foram encaminhadas à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).