Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mãe de jovem assassinada em Baile Funk pediu que filha não fosse à festa

Giovana dos Santos de Lima não resistiu e morreu após ataque em baile funk em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

A jovem morta a tiros na porta de entrada do “Baile de Rua” foi identificada pela polícia como sendo Giovana dos Santos de Lima, de 20 anos de idade.

A vítima morreu na noite de sábado, 12, em uma tentativa de chacina no Parque das Acácias, na Estrada da Floresta, no bairro Floresta Sul.

Giovana Santos tentou correr e foi atingida nas costas, próximo ao coração, e na perna, onde caiu e morreu no local. A polícia investiga o caso.

Giovana dos Santos morava no Bujari, município distante a poucos quilômetros de Rio Branco, onde foi assassinada. A jovem levava uma vida normal, disse a irmã. E no sábado saiu de casa na companhia de amigas para a festa.

Segundo a irmã da vítima, Amanda Souza, a mãe havia pedido que Giovana não fosse para a festa, devido o perigo de acontecer briga entre as facções.

“Minha mãe ainda pediu pra ela não ir pra essa festa. [Ela] foi assim mesmo. Já tinham matado uma pessoa em Rio Branco há pouco tempo. Por causa da guerra entre as facção [sic.] que tava muito perigoso”, relembrou Amanda.

Uma amiga de Giovana também foi atingida com um tiro na cabeça e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Rio Branco.

“Passou o dia todo ontem [sábado, 12] cuidando da nossa mãe, fez a janta pra mim quando cheguei do trabalho, assistimos séries juntas, até ela sair pra ir para essa festa”, contou.

Sair da versão mobile