As imagens de um casal fazendo um ensaio apimentando, que viralizou no domingo, 20, chegaram até a Delegacia Regional do Tucumã, que iniciou uma investigação sobre o vídeo, que mostra um homem tirando fotos de uma mulher nua no Parque Ipê, em Rio Branco.
Segundo a Polícia Civil do Acre, por se tratar de área pública, um procedimento investigativo foi instaurado, constando ato obsceno.
A área pública costuma ser utilizada para atividades ao ar livre. O delegado Marcus Cabral explicou que foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar a situação.
“É um procedimento de investigação. A infração penal será devidamente apurada. Pelas imagens, já identificamos o veículo, então, estamos fazendo as diligências e intimar as pessoas envolvidas para que prestem seus esclarecimentos”, destacou.
O crime de ato obsceno responde a categoria de menor potencial ofensivo e tem uma pena abaixo de dois anos. Com a placa do veículo, o delegado confirmou os investigadores tentam identificar o casal. “Já expedimos a ordem policial, os investigadores têm um prazo para me apresentarem a identificação das partes e a intimação para esclarecimentos”, concluiu.
Com informações de: g1AC