Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Policiais perdem controle de viatura após baterem em buraco durante perseguição

Policiais perdem controle de viatura após baterem em buraco durante perseguição

Uma viatura da Polícia Militar perdeu o controle após bater em um buraco durante perseguição na tarde desta quarta-feira, 2, na rua Bionor Benício, no bairro Cageacre, no município de Brasiléia, no interior do Acre. Policiais perdem controle de viatura após baterem em buraco durante perseguição

Segundo informações, uma guarnição do 5° Batalhão estava em patrulhamento de rotina quando avistou um motociclista em atitude suspeita. Ao tentar fazer a abordagem, o suspeito não obedeceu e fugiu, quando começou a perseguição policial.

Ao trafegar pela rua Bionor Benício, a viatura bateu em um buraco, perdeu o controle e acabou invadindo a residência de uma família. O suspeito fugiu do local. Ninguém ficou ferido.

Nenhum dos policiais ficou ferido, apenas houve danos materiais.

 

Sair da versão mobile