Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interromperam a viagem de uma mulher que saiu de Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá, e viajava de ônibus em companhia do filho, uma criança de 2 anos, levando sete quilos de cocaína.
De acordo com informações, a prisão da mulher de 27 anos acorreu no posto de fiscalização da PRF, localizada na altura do km 12 da BR-364, durante abordagem e fiscalização de um ônibus que seguia com destino de Porto Velho, RO.
A operação policial estava dentro da normalidade, até uma conversa entre o agente da PRF e a mulher que foi questionada o destino e motivo da viagem, e ela teria ficado excessivamente nervosa, chamando a atenção dos federais.
Ao ser vistoriada a bagagem da mulher foram descobertos 7 pacotes contendo 7,5 quilos pasta a base de cocaína dentro da mala da suspeita.
Diante do achado, a mulher confessou que saiu de Cruzeiro do Sul em companhia do filho e que pretendia levar o entorpecente a capital rondoniense, onde entregaria a um desconhecido que pagaria um determinado valor pelo transporte.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia e a criança deverá ser entregue ao Juizado da Infância e Adolescência, para posteriormente ser entregue a algum parente.