Por meio de suas redes sociais, a prefeita em exercício de Rio Branco, Marfisa Galvão (PSD), emitiu nota, nesta quinta-feira, 3, se solidarizando ao motociclista Renan Felipe da Silva, 32, que teve a perna decepada e está internado em estado grave.
“Como prefeita em exercício, na manhã desta quinta-feira, em meu primeiro ato, fui procurar informações sobre um dos funcionários da prefeitura que fez comentários maliciosos contra o trabalhador Renan Filho, que sofreu o terrível acidente, na rua Rio de Janeiro. Apuramos se o Weverton tinha realmente sido exonerado e deixado todas as suas funções dentro da prefeitura de Rio Branco”, disse a gestora.
A prefeita também condenou a postura do ex-comissionado da Emurb, Weverton Oliveira Santos, conhecido como “Silvio Santos”, que gravou um áudio em tom jocoso comentando o acidente. Após repercussão do áudio, Silvio Santos foi exonerado da Prefeitura de Rio Branco. Sua demissão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
“Que essa atitude sirva de exemplo, para que outras pessoas não façam chacota com a dor do outro, que tenhamos mais compaixão com as pessoas. Nós que trabalhamos no poder público, precisamos ser mais humanos e tratar as pessoas com respeito e solidariedade, pois estamos aqui para servir a população”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram