Desde que Larissa Manoela decidiu abrir o jogo sobre a relação conturbada com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, a história da família vem ganhando novos capítulos a cada dia. Em uma entrevista ao SBT, a mãe da atriz desmentiu que a filha não tivesse acesso ao dinheiro e afirmou que ela recebeu um cartão de crédito sem limites para comprar o que quisesse, em qualquer quantia, inclusive carro.
Mas esta coluna, que está por dentro de tudo e que tem amigos espalhados por todos os cantos deste Brasil, descobriu que comprar carro não é uma realidade de Larissa Manoela há, pelo menos, cinco anos. Isso porque a artista tem o mesmo veículo, uma Mercedez, desde 2018.
O veículo, inclusive, é uma das poucas coisas no nome de Larissa Manoela. Mas colocar o bem no nome dela não foi uma tarefa fácil. Segundo fontes da coluna, ligadas à família da atriz, foi um perrengue daqueles conseguir tal feito.
Em contrapartida, quem tinha liberdade mesmo de comprar carro era Gilberto. O pai da atriz, de acordo com as informações obtidas pela coluna, trocava de carro todo ano, com direito à blindagem e tudo. Eita!
Metrópoles