Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ex-candidato a vereador é encontrado morto em sauna gay

O homem encontrado morto dentro de uma banheira da suíte de um famoso hotel e sauna gay de São Paulo ficou conhecido por ter criado o meme “Cadê meu green?” nas redes sociais, mas também foi técnico de enfermagem e candidato a vereador.

Luiz Carlos Pereira de Lima tinha 34 anos. Na madrugada da última segunda-feira (18) ele foi encontrado sem vida pela Polícia Militar (PM) dentro do Hotel Chilli, que fica no Largo do Arouche, região central da capital paulista. O corpo estava ensanguentado. Perto da cabeça dele tinha um filtro da banheira.

A Polícia Civil investiga o caso inicialmente como “morte suspeita” a esclarecer. Essa denominação é usada quando se tem dúvida do que realmente aconteceu. Pode ser, por exemplo, uma morte acidental, ou suicídio e mesmo um possível homicídio.

Mas em princípio, segundo policiais ouvidos pelo g1, até a última atualização desta reportagem não havia indícios de que Luiz tenha sido vítima de algum crime (saiba mais abaixo).

O g1 procurou o Hotel Chilli para comentar o assunto e aguarda retorno. Frequentadores do local comentaram com a reportagem que, apesar de o local ter o nome de hotel, ele é conhecido por gays pelas saunas, cabines, piscina e suítes com banheiras destinadas a homens que queiram ter relações sexuais.

Leia a notícia completa.

Via g1 SP

Sair da versão mobile