Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Kanye West e esposa são proibidos de passearem de barco em Veneza após flagra de momento íntimo

A empresa que que organizou o passeio ao casal declarou que os dois não são bem vindos a bordo © Da Redação

Parece que os passeios de barco de Kanye West e Bianca Censori chegaram ao fim. Após viralizar na web algumas fotos e vídeos de um momento um tanto quanto íntimo do casal em uma dessas saídas por Veneza, na Itália, a empresa que os levou para dar uma volta declarou que eles foram banidos de fazerem passeios pela companhia.

Na famosa cena, o rapper está com o rosto coberto por um pano e com a bermuda abaixada, sentado no topo do navio. Enquanto isso, Bianca, sua esposa, está sentada abaixo dele, aparecendo joelhada em flagras feitos pelo público que passeava ao redor.

Venezia Turismo Motoscafi, empresa que que alugou o barco ao casal, informou ao Daily Mail Australia que o rapper e sua companheira não serão mais bem-vindos a bordo de nenhum de seus navios. Além disso, a companhia afirmou que os funcionários presentes não estavam ciente do que estava acontecendo na parte de trás da locação por estarem atentos ao trânsito.

O motorista tinha que ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades. Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades. Senhor West e sua esposa certamente não serão mais bem-vindos a bordo dos barcos da nossa empresa, concluiu a empresa.

Sair da versão mobile