Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, revela estado do ator e agradece orações

Tamara Dalcanale e Kayky Brito – Foto: Instagram © Fornecido por Areavip

A influenciadora Tamara Dalcanale, esposa do ator Kayky Brito, usou as redes sociais nesta última segunda-feira, 04 de setembro, para falar sobre o estado de saúde do marido, e da evolução do seu quadro. Sendo assim, ainda na web, a artista agradeceu de coração as orações e energias positivas que está recebendo neste momento difícil.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Tamara Dalcanale escreveu: “Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação“, disse ela, ainda exibindo uma foto ao lado do seu grande amor.

Médicos obtêm sucesso na fixação de fraturas sofridas por Kayky Brito, diz boletim atualizado

Em suma, vale lembrar que, Kayky Brito foi vítima de um atropelamento na madrugada de sábado (2), e teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O ator está intubado e sedado na UTI do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, segundo boletim divulgado na tarde de ontem.

Confira o post:

Post de Tamara – Instagram

Post de Tamara – Instagram© Fornecido por Areavip

Delegado revela detalhes de acidente de Kayky Brito

Sendo assim, ainda para o G1, o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra), falou detalhes do que de fato teria ocorrido com o ator. “Pelo que colhemos de depoimentos, ele (Kayky) está no quiosque com amigos e foi ao carro. Ao retornar, ele vê um carro e atravessa correndo. O motorista tenta frear, mas não evita o atropelamento”, descreveu ele.

Testemunha, Bruno De Luca rompe o silêncio sobre grave atropelamento de Kayky Brito

E completou: “A gente vai conseguir imagens internas de dentro do aplicativo. Vamos analisar, queremos entender a dinâmica do evento. Queremos saber se o motorista incorreu para acidente ou não”, disse. “O setor de perícia tem 30 dias para me dizer se ele estava correndo ou não“, afirmou.

Sair da versão mobile