Gisele Bündchen abriu o coração sobre algumas transformações que está enfrentando na vida pessoal. Quase um ano após o fim do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, a modelo desabafou sobre as dificuldades após o divórcio da união que durou 13 anos.
++ MC Daniel joga suposta indireta para Mel Maia após atriz pedir novos pretendentes na web
Em entrevista à revista People, a famosa comentou acerca das mudanças que ocorreram em sua vida nos últimos anos, incluindo o fato dos pais doentes. “Tem sido bem difícil para a minha família. Tem sido bastante, em todas as áreas da minha vida”, desabafou.
“Eu sinto que sempre que chove, transborda. Com todas as reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é tudo o que podemos dar, dado o que acontece a nossa volta”, disse Gisele Bündchen, que é mãe de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, fruto da relação anterior.
Além do divórcio, Gisele também teve de se mudar para Miami, nos Estados Unidos, e para se adaptar à nova realidade, precisou se renovar com os exercícios físicos e a alimentação. “Acho que se eu não tivesse todas as diferentes ferramentas que tenho para me apoiar durante esses tempos, teria sido muito difícil”, apontou ela.
++ João Figueiredo anuncia nova fase musical e entrega Sasha Meneghel como ‘musa inspiradora’
“Às vezes, ficamos tão desconectados de nossos corpos porque estamos fugindo de nós mesmos, então continuamos ingerindo mais coisas: ‘Dê-me qualquer coisa para comer, dê-me qualquer coisa para beber’. Você está nesse ritmo. Eu sinto que sempre que você consegue voltar a sentir seu corpo e apenas estar presente, é ótimo”, disse Gisele Bündchen.