Luísa Sonza lançou Escândalo Íntimo há menos de um mês e o álbum já se tornou um sucesso! Em entrevista à Vogue, a cantora contou mais sobre o processo de criação de diversos hits. Entre eles, Luísa falou sobre a faixa Chico, escrita para seu namorado, Chico Veiga, e confessou que, racionalmente, não teria escrito a canção.
– Chico é algo extremamente íntimo. E se eu parar para pensar, não faria, não teria coragem de me expor dessa maneira. Só me exponho porque não penso. Colocar no álbum uma música para um cara que acabei de conhecer? Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso. Meu Deus? Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos.
– Acho que sou um gênio, às vezes. Consigo fazer umas coisas que nem eu mesma acredito. E tenho muita coragem. Fico feliz em provocar discussões. Não é sobre ser certa ou errada, a dona da verdade. Não acho que sou boa ou má. O ser humano é complexo. A gente pode fazer o mal sem querer, o bem sem querer. Nem sei como fazer um ritual satânico, também não acredito nessas coisas. Não vejo o mundo dessa forma, com essa dualidade grotesca e totalmente tóxica, o céu e o inferno. Para mim, é apenas um clipe que representa o prazer feminino.
Luísa também aproveitou para responder – e negar – um TikTok de um usuário falando que Demi teria cobrado caro para entrar no feat Penhasco 2 com a brasileira.
– Infelizmente sinto lhe dizer, ela não cobrou nada. E vê se vai fazer alguma coisa da sua vida que talvez você consiga chegar perto de onde eu cheguei, afirmou a loira.